Compartilhe com sua comunidades

Invista em materiais diferenciados para ponto de venda para atrair a clientela

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Painéis interativos e totens criativos são uma forma de chamar a atenção do seu público

No momento em que as empresas passam por apertos devido a situação financeira do país, é quando a disputa pela conquista de espaço na preferencia do consumidor fica ainda mais acirrada. É por isso que mais do que nunca a utilização eficiente do ponto de venda vem ganhando ainda mais importância na estratégia de marketing para a consolidação de venda, seja por técnicas, ação ou algum material promocional.

Além disso, sabemos por meios de pesquisas que mais de 80% dos consumidores decidem o que vão comprar quando estão dentro da loja. Por isso, os materiais de PDV são hoje a principal arma de uma campanha para instigar no cliente o desejo de compra seja por um lançamento ou um produto que tenha baixa rotação. Para realizar uma comunicação direcionada que traga resultados, hoje podemos encontrar no mercado diversos materiais que tornam a experiência dentro do ponto de venda marcante para o visitante.

Uma dessas empresas é a Delta Promo, que oferece agora aos seus clientes um painel interativo, que conforme a pessoa se movimenta, ele interage com ela. Além disso, eles também oferecem totens diferenciados para tornar a ação mais interessante, e para os fãs de M&M’s, a marca fabrica uma ilha para deixar essa guloseima ainda mais atraente.

Na contramão da situação do país, a empresa conta que tem uma expectativa de 10% de crescimento, se comparado com o mesmo período do ano passado. Isso acontece porque em 2014 o mercado ficou segmentado em trabalhos com a Copa no primeiro semestre, e com as eleições no segundo período, eventos que não acontecem neste ano.

Ficou interessado em investir em materiais diferenciados para o seu ponto de venda? Acesse http://www.deltapromo.com.br/ e saiba mais.

Fonte: Redação

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....