Compartilhe com sua comunidades

Bombas De Combustível Como Plataformas De Propaganda

Gilbarco Veeder-Root apresenta seu projeto “mídia na bomba”

O cliente leva em média cinco minutos entre abastecer e pagar a conta no posto. Para a Gilbarco Veeder-Root estes cinco minutos podem ser capitalizados em mais vendas para o estabelecimento, transformando suas bombas em meios de divulgação dos serviços oferecidos e dos produtos da loja de conveniência. Mais ainda, podem ser tornar uma nova fonte de receita para o posto veiculando propaganda de terceiros.

São duas modalidades de mídia oferecidas, a personalização da bomba como um painel e a exibição de vídeos em monitores multimídia acoplados a mesma. Os recursos podem ser utilizados alternativamente ou em conjunto para melhor resultado.

No caso da personalização, as bombas podem ser pintadas e decoradas com imagens do tema escolhido, seja uma propaganda, apoio a uma causa humanitária, celebração de um evento ou apenas de acordo com a programação visual do posto.

A partir de uma extensa gama de cores, o cliente pode definir as de sua preferência e incluir ou não imagens – adesivos. São três as opções de personalização: apenas a pintura, pintura e adesivo ou apenas o adesivo.

Para facilitar a escolha e visualização da forma final do tipo de personalização escolhida, a Gilbarco criou um site completamente voltado para o novo serviço. Acessando www.bombapersonalizada.com.br, o cliente tem a possibilidade de montar a sua bomba nas cores disponíveis e aplicar as imagens que deseja.

Já o projeto Abastece TV permite divulgar todos os serviços do posto e da loja de conveniência em vídeos curtos e objetivos, através de monitores multimídia instalados na bomba. Mais ainda, o projeto oferece ainda a opção de exibir anúncios de terceiros, em propagandas rápidas enquanto o cliente enche o tanque.

O projeto Abastece TV oferece cinco vídeos padrão, com temas pré-definidos preparados para receber o logotipo do posto e também opções mais sofisticadas que permitem a completa customização do material, de acordo com o interesse do cliente.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mercado brasileiro de colchões movimentou aproximadamente R$ 15 bilhões em 2024, com projeção de crescimento de 4,5% em 2025 segundo dados da Abicol (Associação Brasileira da Indústria de Colchões)....
“Never bet against Zuck”. O mantra do Vale do Silício nunca foi tão atual. Mark Zuckerberg, que controla mais de 60% do poder de voto da Meta, avaliada em quase...
Com fórmulas veganas e 100% naturais, a startup brasileira TAO DEO entra em operação com aporte de R$ 5 milhões dos próprios sócios e a meta ambiciosa de recuperar o...
Nesta terça-feira (15 de julho de 2025), Uber e Baidu anunciaram uma parceria estratégica para implantar milhares de veículos autônomos da Baidu, seus robôs-táxi Apollo Go, em mercados selecionados da...
Parceria com Brookfield garante energia hidrelétrica firme para data centers, reforçando compromisso de 24/7 com energia limpa e impulsionando expansão de US$ 25 bi....
A Apple anunciou nesta terça-feira (16/07/2025) um investimento de US$ 500 milhões na MP Materials, a única produtora integrada de terras raras dos EUA, focado em adquirir ímãs de neodímio-manâncio-boro...