Compartilhe com sua comunidades

“Lisboa Na Rua” Em Mupis Digitais

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Ação realizada em Portugal transmite concertos para a população

A marca Vigor, do grupo Lactogal, está patrocinando uma ação em 46 mupis digitais instalados na cidade de Lisboa (Portugal).

O projeto, denominado “Lisboa na Rua”, consiste na transmissão de concertos musicais do evento realizado naquele pais, via “live streaming”.

A alçao foi possível graças à parceria com a empresa de publicidade exterior MOP e a Empresa de Gestão de Equipamentos e Animação Cultural (EGEAC)

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....