Compartilhe com sua comunidades

O Épico Na Lata

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

PEPSI® lança 30 latas comemorativas para o Rock in Rio Brasil 2015, com frases que inspiram consumidores a viverem momentos inesquecíveis

Para celebrar seu retorno à cidade do Rock – 30 anos após a primeira participação no evento – PEPSI® lança 30 latas comemorativas para o Rock in Rio 2015. A versão do refrigerante PEPSI® Regular ganhará nova roupagem e exibirá frases diferentes para inspirar os consumidores a viverem momentos épicos e inesquecíveis durante o evento.

As frases ilustram situações e desejos típicos de quem costuma frequentar grandes festivais de música – como “Dormir três dias na fila só pra ?colar na grade? do show” ou “Terminar o show de roupa suja e alma lavada” – sempre terminando com a citação “Pode ser épico”, call to action que permeia toda a comunicação de PEPSI®para o Rock in Rio. Mas nem só os consumidores que prestigiarem o evento terão acesso às latas “épicas”: a edição comemorativa estará disponível em todos os pontos de vendas do país a partir da última semana de agosto.

De acordo com Daniel Silber, gerente de Music Plataform para PEPSI® no Brasil, as latas servirão como uma espécie de “gatilho” para toda a estratégia de digital da marca: “É nos canais e redes sociais da marca que iniciaremos os diálogos com nossos consumidores, estimulando-os a compartilhar suas próprias experiências. Vamos motivá-los a viver coisas novas, diferentes e fora do convencional. Temos várias ações pensadas para isso!”, finaliza Silber.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....