Compartilhe com sua comunidades

Re/Max MG Promove Campanha No Mês Do Corretor

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Ação comemora o Mês do Corretor

A rede internacional de franquias imobiliárias RE/MAX, regional Minas Gerais, promove campanha para comemorar o mês do corretor de imóveis. As peças estão sendo divulgadas no Facebook, Instagram e Whatsapp da regional Minas.

Daiana Sampaio, executiva de marketing da rede em Minas Gerais, informa que a campanha visa destacar a característica empreendedora nos corretores associados da rede. “O principal diferencial de mercado da RE/MAX é o foco no desenvolvimento do corretor, que é a verdadeira estrela do negócio. Acreditamos que esse profissional deve ser constantemente motivado e preparado para desempenhar bem a sua função. Nessa campanha o objetivo é destacar o empreendedorismo em cada um deles e reforçar a importância dessa especialidade no dia a dia deles”, informa Daiana.

A campanha mostra cases de corretores usando a marca para promover seu diferencial de trabalho, imobiliária ou área de atuação. “Incentivamos a divulgação constante do corretor, começando nos cartões de visita e assinaturas de e-mail com foto, páginas pessoais na internet, placas em grandes dimensões, outdoors e demais exposições em mídias exterior de médio e grande impacto. Isso garante o reconhecimento do profissional e que ele está aberto para o mercado”, completa Daiana.

A RE/MAX é a maior rede de franquias imobiliárias no mundo, com presença em todos os continentes, atuando em cem países, com mais de cem mil corretores com cerca de sete mil unidades franqueadas em todos os continentes. No Brasil, em apenas cinco anos, já está presente em 22 estados, somando quase 300 unidades franqueadas, a expectativa é abertura de mil novas unidades franqueadas até 2018.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....