Compartilhe com sua comunidades

Doe Sangue

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Ação realizada pela PAD buscca aumentar os índices de sangue da reserva Municipal

Muitas vezes os estoques de sangue caem a um nível assustador e muito perigoso, pondo em risco muitas vidas que dependem desse procedimento.

Com o objetivo de aumentar o índice de doadores para o Hemocentro de Belo Horizonte, o Grupo Pad tem uma parceria para contribuir com o aumento da reserva no município. As ações de conscientização estão em painéis de led e bancas de jornais, posicionados em pontos estratégicos da capital mineira, e em uma empena de led, localizada na Av. Raja Gabáglia.

Esta é a segunda ação de responsabilidade social realizada pelo Grupo Pad, através da disponibilização de seus espaços de mídia exterior. Em 2013, a Polícia Civil de Minas Gerais e a Pad fizeram uma parceria para a divulgação de fotografias de pessoas desaparecidas nos painéis eletrônicos espalhados em dez movimentadas avenidas de Belo Horizonte.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....