Ação conta com peças de busdoor
A marca Piraquê, a partir de setembro, vai investir em São Paulo com uma super promoção para os seus consumidores.
A nova campanha “Prêmios pra você” é alegre e irreverente e conta com um jingle que direciona o elenco de forma descontraída chamando a atenção para os produtos da marca e os prêmios que serão sorteados na promoção como motos, tablets, bicicletas, notebooks, TVs, smartphones e no final da promoção 01(um) carro zero.
A heterogeneidade do elenco mostra com clareza a peculiar mistura de raças do povo brasileiro em suas diferentes idades e condições. Isso inclusive se demonstra no elenco infantil do filme que conta com uma criança com síndrome de down, apresentada sem o propósito do tema, mas sim pela ideia da inserção e da variedade pura e simples. A idéia é que a campanha enfatize a diversidade dos produtos da Piraquê de uma forma lúdica.
A campanha, criada pela agência LAB, foi produzida pela RAIZ ESTÙDIO, e conta com peças de busdoor, além de filmes para TV aberta, spots de rádios, anúncios nos principais jornais e PDV.
Jorge Luiz Mussolin