Compartilhe com sua comunidades

Piraquê Lança Campanha

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Ação conta com peças de busdoor

A marca Piraquê, a partir de setembro, vai investir em São Paulo com uma super promoção para os seus consumidores.

A nova campanha “Prêmios pra você” é alegre e irreverente e conta com um jingle que direciona o elenco de forma descontraída chamando a atenção para os produtos da marca e os prêmios que serão sorteados na promoção como motos, tablets, bicicletas, notebooks, TVs, smartphones e no final da promoção 01(um) carro zero.

A heterogeneidade do elenco mostra com clareza a peculiar mistura de raças do povo brasileiro em suas diferentes idades e condições. Isso inclusive se demonstra no elenco infantil do filme que conta com uma criança com síndrome de down, apresentada sem o propósito do tema, mas sim pela ideia da inserção e da variedade pura e simples. A idéia é que a campanha enfatize a diversidade dos produtos da Piraquê de uma forma lúdica.

A campanha, criada pela agência LAB, foi produzida pela RAIZ ESTÙDIO, e conta com peças de busdoor, além de filmes para TV aberta, spots de rádios, anúncios nos principais jornais e PDV.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....