Compartilhe com sua comunidades

Fototica Em Nova Campanha Institucional

Rede anuncia em peças de Mídia Exterior

A Fototica, uma empresa do grupo holandês GrandVision, a maior rede de varejo ótico do mundo, apresenta sua nova campanha institucional “Jeito Novo de Comprar Óculos”, que convida os consumidores a conhecerem e experimentarem uma nova maneira de escolher seus óculos de um jeito simples, transparente e seguro.

Criada pela agência Rae,MP, a campanha estará presente em peças de busdoor (Recife-PE), além de comercial para TV em Salvador (BA) e Aracaju (SE), lojas, site, redes sociais, destacando os diferenciais da empresa na hora de ofertar seu portfólio de produtos para os consumidores, seguindo o conceito de “Livre Mesmo Só na Fototica”.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....