Compartilhe com sua comunidades

Cini Volta À Mídia

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Marca de refrigerante lança campanha publicitária

A fabricante de bebidas Cini volta à mídia depois de um longo de recolhimento, lançando uma campanha para marcar seu reposicionamento no mercado de refrigerantes.

A nova ação que traz o mote “O sabor daqui desde sempre”, mostra que os refrigerantes da marca fazem parte da história de várias gerações de famílias paranaenses.

O plano de mídia compreende peças em Mídia Exterior, além de comercial para TVs aberta e paga, anúncios para mídia impressa, spots de rádio e outros, até o final de novembro.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....