Compartilhe com sua comunidades

Série Do Netflix Ganha Outdoor Vivo

Peça foi instalada para promover nova temporada de “Orange is the New Black”

A nova temporada da série do Netflix, “Orange is the New Black”, ganhou uma campanha publicitária diferenciada.

A ação contou com a produção de um outdoor vivo em um prédio na cidade de Paris (França), passando a imagem de uma prisão vertical, semelhante à Lithfield Penitentiary retratada na série.

Na fachada foram colocadas detentas que estavam com macacão laranja, típico da série, o que fez com que logo as pessoas reconhecessem, parassem para acompanhar a ação.

Acompanhe a ação:

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mercado brasileiro de colchões movimentou aproximadamente R$ 15 bilhões em 2024, com projeção de crescimento de 4,5% em 2025 segundo dados da Abicol (Associação Brasileira da Indústria de Colchões)....
“Never bet against Zuck”. O mantra do Vale do Silício nunca foi tão atual. Mark Zuckerberg, que controla mais de 60% do poder de voto da Meta, avaliada em quase...
Com fórmulas veganas e 100% naturais, a startup brasileira TAO DEO entra em operação com aporte de R$ 5 milhões dos próprios sócios e a meta ambiciosa de recuperar o...
Nesta terça-feira (15 de julho de 2025), Uber e Baidu anunciaram uma parceria estratégica para implantar milhares de veículos autônomos da Baidu, seus robôs-táxi Apollo Go, em mercados selecionados da...
Parceria com Brookfield garante energia hidrelétrica firme para data centers, reforçando compromisso de 24/7 com energia limpa e impulsionando expansão de US$ 25 bi....
A Apple anunciou nesta terça-feira (16/07/2025) um investimento de US$ 500 milhões na MP Materials, a única produtora integrada de terras raras dos EUA, focado em adquirir ímãs de neodímio-manâncio-boro...