Compartilhe com sua comunidades

Série Do Netflix Ganha Outdoor Vivo

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Peça foi instalada para promover nova temporada de “Orange is the New Black”

A nova temporada da série do Netflix, “Orange is the New Black”, ganhou uma campanha publicitária diferenciada.

A ação contou com a produção de um outdoor vivo em um prédio na cidade de Paris (França), passando a imagem de uma prisão vertical, semelhante à Lithfield Penitentiary retratada na série.

Na fachada foram colocadas detentas que estavam com macacão laranja, típico da série, o que fez com que logo as pessoas reconhecessem, parassem para acompanhar a ação.

Acompanhe a ação:

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....