Compartilhe com sua comunidades

Office Shopping Anuncia Comercialização De Catracas Do Metrô

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Grupo agora atua nas Linhas Azul, Verde, Amarela e Lilás

A Office Shopping passa a comercializar, com exclusividade, mais um produto de grande visibilidade na capital Paulista: as catracas do Metrô das linhas azul, verde, vermelha e Lilás.

O sistema conta com mais de 2.000 catracas instaladas em 47 estações, onde passam diariamente mais de 4 milhões de passageiros. Mensalmente, o volume de passageiros atinge a incrível marca de 120 milhões de pessoas que podem perceber a mensagem publicitária instalada nesses engenhos.

Segundo Edson Maurício, diretor comercial da empresa, “com mais este projeto, a Office passa a oferecer a seus clientes a oportunidade de falar com milhões de consumidores por mês, já que temos como veicular mensagens em várias plataformas publicitárias que o consumidor encontra em seu caminho, em várias horas do seu dia, seja no Shopping, Hipermercado, Trens, ônibus e agora no Metrô de SP”.

Para acessar o projeto, faça o download no site www.officeshopping.com.br

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....