Compartilhe com sua comunidades

“Locação Garantida”

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Campanha da Casa do Construtor terá peças de outdoor

A rede Casa do Construtor inicia a veiculação da campanha de marketing nacional 2015. A franqueadora vai investir ao longo do ano R$ 4 milhões com o objetivo de expandir o conceito de Locação Garantida oferecida pelas 227 lojas da rede localizadas nas principais cidades e capitais do Brasil.

Além das ações em outdoor, a ação conta com comerciais para TV, rádio e internet.

A novidade fica por conta das peças em mídia segmentada e outdoor, estrategicamente posicionadas para potencializar e fortalecer a imagem e credibilidade da marca.

As peças do Outdoor estarão expostas na região metropolitana do RIO (Rodovias Linha Vermelha e Amarela), Ponte Rio-Niterói, Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo, na cidade de Blumenau (SC) e em Olinda (PE).

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....