Compartilhe com sua comunidades

“Locação Garantida”

Campanha da Casa do Construtor terá peças de outdoor

A rede Casa do Construtor inicia a veiculação da campanha de marketing nacional 2015. A franqueadora vai investir ao longo do ano R$ 4 milhões com o objetivo de expandir o conceito de Locação Garantida oferecida pelas 227 lojas da rede localizadas nas principais cidades e capitais do Brasil.

Além das ações em outdoor, a ação conta com comerciais para TV, rádio e internet.

A novidade fica por conta das peças em mídia segmentada e outdoor, estrategicamente posicionadas para potencializar e fortalecer a imagem e credibilidade da marca.

As peças do Outdoor estarão expostas na região metropolitana do RIO (Rodovias Linha Vermelha e Amarela), Ponte Rio-Niterói, Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo, na cidade de Blumenau (SC) e em Olinda (PE).

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....