Compartilhe com sua comunidades

Honda Motors Convoca O Vento Para Lançar A Linha CG 160cc

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Campanha publicitária criada pela Y&R conta com peças de Mídia Exterior

A Honda Motos entra na mídia com novas emoções para os amantes de motocicletas. Com criação da agência Y&R, a campanha publicitária das novas CG 160 Titan e CG 160 Fan é composta por filme para TV, spot de rádio, anúncios para jornais e revistas, peças para mídia out of home e material para pontos de venda.

No filme “Vento”, o fenômeno natural do movimento do ar ganha voz como narrador. Em uma seleção de belas imagens que mostram a ação do vento no deserto e na floresta, por exemplo, o narrador fala sobre a sua jornada pela Terra e de sua expectativa de se encontrar com os motociclistas.

A nova linha acaba de ser lançada no mercado para integrar a família CG, que já comporta os modelos de motos mais vendidos no país. As principais mudanças entre as CGs são: mais conforto para pilotar, novo design – mais robusto – e a introdução do novo motor, de maior cilindrada e mais potente.

Assista ao vídeo da campanha:

FICHA TÉCNICA

Cliente: Honda

Produto: CG

Título: “Vento”

Duração: 30”

Criação: Bruno Souto e José Neto

Direção de Criação: Eugênio Mohallem

VP de Criação: Rui Branquinho

RTVC: Nicole Godoy, Camila Naito e Anderson Rocha

Produtora do Filme: Zola

Direção de Cena: Rog Souza

Produtora de Som: Antfood

Atendimento: Leonardo Balbi, Helena Brant, Bruna Lauer e Talitha Gomes

Aprovação: Claudia Canazza, Odair Dedicação Junior e Cristiane Paixão

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....