Compartilhe com sua comunidades

Vertical Bridge E Clear Channel Fecham Acordo

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Peças de mídia OOH da rede CC ganham suporte wireless

A Vertical Bridge, maior grupo privado dos EUA em infraestrutura de telecomunicações sem fio e a Clear Channel Outdoor Holdings, Inc., uma subsidiária da Clear Channel Communications Inc., anunciaram a assinatura de um acordo exclusivo para a gestão e comercialização de sistemas wireless nas peças de mídia OOH da Clear Channel em 45 dos 50 maiores mercados norte-americanos. O acordo foi anunciado na CTIA Super Mobility 2015, conferência da Wireless Association, em Las Vegas.

As pequenas estações de celular instaladas nas peças de mídia OOH devem melhorar significativamente a largura de banda e permitir o aumento de capacidade para os serviços móveis.

Com a adição do quadro da Clear Channel, a Vertical Bridge soma 40.000 instalações geograficamente distribuídos em ambientes urbanos, corredores de tráfego e áreas rurais.

Os termos financeiros da transação não foram divulgados.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....