Compartilhe com sua comunidades

Contra A Crise

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Central de Outdoor Seccional BA e SEPEX-BA participam de campanha para combater os efeitos da crise

Combater os efeitos da crise no mercado publicitário. Esse é o objetivo principal da campanha assinada pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado do Bahia (Sinapro-Bahia), em parceria com a Associação Baiana do Mercado Publicitário – ABMP, a Central de Outdoor-BA e o Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior no Estado da Bahia (SEPEX-BA).

A campanha foi desenvolvida pela agência Via Mídia e já está sendo veiculada em todas as mídias: impresso, rádio, TV, internet e mídia exterior e é resultado de uma pesquisa de opinião desenvolvida pelo Sinapro-Bahia, no início desse ano, junto aos principais anunciantes baianos acerca de como está sendo percebido o impacto da crise política e econômica do Brasil nos negócios. De acordo com a pesquisa, 70% dos empresários baianos estão otimistas em relação ao futuro dos seus negócios nos próximos dois anos. “Os resultados apresentados mostram que as dificuldades na macroeconomia têm um impacto relativo nos setores empresariais locais que apontam caminhos para o enfrentamento das dificuldades, daí a necessidade de termos uma campanha que comunique isso ao mercado”, afirma Laura Passos, presidente do Sinapro-Bahia.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....