Compartilhe com sua comunidades

Contra A Crise

Central de Outdoor Seccional BA e SEPEX-BA participam de campanha para combater os efeitos da crise

Combater os efeitos da crise no mercado publicitário. Esse é o objetivo principal da campanha assinada pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado do Bahia (Sinapro-Bahia), em parceria com a Associação Baiana do Mercado Publicitário – ABMP, a Central de Outdoor-BA e o Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior no Estado da Bahia (SEPEX-BA).

A campanha foi desenvolvida pela agência Via Mídia e já está sendo veiculada em todas as mídias: impresso, rádio, TV, internet e mídia exterior e é resultado de uma pesquisa de opinião desenvolvida pelo Sinapro-Bahia, no início desse ano, junto aos principais anunciantes baianos acerca de como está sendo percebido o impacto da crise política e econômica do Brasil nos negócios. De acordo com a pesquisa, 70% dos empresários baianos estão otimistas em relação ao futuro dos seus negócios nos próximos dois anos. “Os resultados apresentados mostram que as dificuldades na macroeconomia têm um impacto relativo nos setores empresariais locais que apontam caminhos para o enfrentamento das dificuldades, daí a necessidade de termos uma campanha que comunique isso ao mercado”, afirma Laura Passos, presidente do Sinapro-Bahia.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mercado brasileiro de colchões movimentou aproximadamente R$ 15 bilhões em 2024, com projeção de crescimento de 4,5% em 2025 segundo dados da Abicol (Associação Brasileira da Indústria de Colchões)....
“Never bet against Zuck”. O mantra do Vale do Silício nunca foi tão atual. Mark Zuckerberg, que controla mais de 60% do poder de voto da Meta, avaliada em quase...
Com fórmulas veganas e 100% naturais, a startup brasileira TAO DEO entra em operação com aporte de R$ 5 milhões dos próprios sócios e a meta ambiciosa de recuperar o...
Nesta terça-feira (15 de julho de 2025), Uber e Baidu anunciaram uma parceria estratégica para implantar milhares de veículos autônomos da Baidu, seus robôs-táxi Apollo Go, em mercados selecionados da...
Parceria com Brookfield garante energia hidrelétrica firme para data centers, reforçando compromisso de 24/7 com energia limpa e impulsionando expansão de US$ 25 bi....
A Apple anunciou nesta terça-feira (16/07/2025) um investimento de US$ 500 milhões na MP Materials, a única produtora integrada de terras raras dos EUA, focado em adquirir ímãs de neodímio-manâncio-boro...