Compartilhe com sua comunidades

Samsung E Cheil Brasil Em Campanha Para Novo Galaxy J

Peças de Mobiliário Urbano fazem parte do plano de mídia

Com o mote “Tamo Junto”, a Samsung Electronics começa a campanha para promover o Novo Galaxy J, em parceria com a Cheil Brasil.

A campanha mostra como a tecnologia, aliada à comunicação, é capaz de integrar pessoas e transformar eventos cotidianos em momentos inesquecíveis.

O plano de mídia compreende peças de mobiliário urbano, estações de metrô e trem, comerciais de TV, internet, spots de rádio, salas de cinema Cinemark, em oito praças nas regiões Centro-Oeste, Nordeste, Sul e Sudeste.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mercado brasileiro de colchões movimentou aproximadamente R$ 15 bilhões em 2024, com projeção de crescimento de 4,5% em 2025 segundo dados da Abicol (Associação Brasileira da Indústria de Colchões)....
“Never bet against Zuck”. O mantra do Vale do Silício nunca foi tão atual. Mark Zuckerberg, que controla mais de 60% do poder de voto da Meta, avaliada em quase...
Com fórmulas veganas e 100% naturais, a startup brasileira TAO DEO entra em operação com aporte de R$ 5 milhões dos próprios sócios e a meta ambiciosa de recuperar o...
Nesta terça-feira (15 de julho de 2025), Uber e Baidu anunciaram uma parceria estratégica para implantar milhares de veículos autônomos da Baidu, seus robôs-táxi Apollo Go, em mercados selecionados da...
Parceria com Brookfield garante energia hidrelétrica firme para data centers, reforçando compromisso de 24/7 com energia limpa e impulsionando expansão de US$ 25 bi....
A Apple anunciou nesta terça-feira (16/07/2025) um investimento de US$ 500 milhões na MP Materials, a única produtora integrada de terras raras dos EUA, focado em adquirir ímãs de neodímio-manâncio-boro...