Compartilhe com sua comunidades

Campanha “Vá de Ferry”

Morya cria para Internacional Travessias e veicula em peças de Mídia Exterior

A agência Morya criou campanha com o mote “Vá de Ferry” para a Internacional Travessias, que busca incentivar a população a utilizar o meio de transporte marítimo na hora de viajar, utilizando o Ferry Boat entre Salvador e as cidades do interior.

O plano de mídia compreende peças de outdoos, veiculadas em 10 cidades no interior do estado, além de spots de rádio.

A campanha Vá de Ferry será trabalhada entre os meses de setembro e outubro, na Bahia, visando aumentar o fluxo do uso por parte da população, do Ferry Boat, administrado pela Internacional Travessias.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mercado brasileiro de colchões movimentou aproximadamente R$ 15 bilhões em 2024, com projeção de crescimento de 4,5% em 2025 segundo dados da Abicol (Associação Brasileira da Indústria de Colchões)....
“Never bet against Zuck”. O mantra do Vale do Silício nunca foi tão atual. Mark Zuckerberg, que controla mais de 60% do poder de voto da Meta, avaliada em quase...
Com fórmulas veganas e 100% naturais, a startup brasileira TAO DEO entra em operação com aporte de R$ 5 milhões dos próprios sócios e a meta ambiciosa de recuperar o...
Nesta terça-feira (15 de julho de 2025), Uber e Baidu anunciaram uma parceria estratégica para implantar milhares de veículos autônomos da Baidu, seus robôs-táxi Apollo Go, em mercados selecionados da...
Parceria com Brookfield garante energia hidrelétrica firme para data centers, reforçando compromisso de 24/7 com energia limpa e impulsionando expansão de US$ 25 bi....
A Apple anunciou nesta terça-feira (16/07/2025) um investimento de US$ 500 milhões na MP Materials, a única produtora integrada de terras raras dos EUA, focado em adquirir ímãs de neodímio-manâncio-boro...