Compartilhe com sua comunidades

Unimed Curitiba Em Campanha

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Ação divulga Plano Flex Empresarial em peças de Mídia Exterior

Chega às ruas a nova campanha da Unimed Curitiba, divulgando o seu Plano Flex Empresarial.

A campanha, com uma abordagem divertida e simpática, mostra como o chefe que oferece o plano é visto de forma muito mais positiva do que aquele que não oferece – visto de maneira patética.

Criada pela agência Heads, a campanha é composta por peças de mobiliário urbano, elemídia e mídia digital, além de comercial para TV, spot para rádio e anúncios para mídia impressa.

Assista ao vídeo da campanha:


Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....