Compartilhe com sua comunidades

Schweppes Adota Novo Conceito

Campanha estreia o sabor Guaraná Class e usa Mídia Exterior

Schweppes apresenta seu novo conceito: #umshotdeatitute. A campanha, que estreia este posicionamento, mostra a evolução da marca como ícone de estilo de vida adulta, além de lançar o novo sabor Schweppes Guaraná Class. A criação é da Ogilvy Brasil.

Enquanto a última campanha – “Separando meninos dos homens” – explorava um momento de transição para a vida adulta, a nova comunicação celebra a beleza desta fase, onde a autoconfiança é fundamental. É como se o amargor e a efervescência de um gole de Schweppes dessem o boost necessário para aproveitar o melhor da vida adulta. Com a nova comunicação, o objetivo da marca é tornar o produto cada vez mais um ícone de atitude e atratividade.

Além do comercial de TV, a campanha ainda conta com ações de digital e peças OOH. Também foram criadas latas especialmente decoradas.

Assista ao comercial:

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mercado brasileiro de colchões movimentou aproximadamente R$ 15 bilhões em 2024, com projeção de crescimento de 4,5% em 2025 segundo dados da Abicol (Associação Brasileira da Indústria de Colchões)....
“Never bet against Zuck”. O mantra do Vale do Silício nunca foi tão atual. Mark Zuckerberg, que controla mais de 60% do poder de voto da Meta, avaliada em quase...
Com fórmulas veganas e 100% naturais, a startup brasileira TAO DEO entra em operação com aporte de R$ 5 milhões dos próprios sócios e a meta ambiciosa de recuperar o...
Nesta terça-feira (15 de julho de 2025), Uber e Baidu anunciaram uma parceria estratégica para implantar milhares de veículos autônomos da Baidu, seus robôs-táxi Apollo Go, em mercados selecionados da...
Parceria com Brookfield garante energia hidrelétrica firme para data centers, reforçando compromisso de 24/7 com energia limpa e impulsionando expansão de US$ 25 bi....
A Apple anunciou nesta terça-feira (16/07/2025) um investimento de US$ 500 milhões na MP Materials, a única produtora integrada de terras raras dos EUA, focado em adquirir ímãs de neodímio-manâncio-boro...