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Schweppes Adota Novo Conceito

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Campanha estreia o sabor Guaraná Class e usa Mídia Exterior

Schweppes apresenta seu novo conceito: #umshotdeatitute. A campanha, que estreia este posicionamento, mostra a evolução da marca como ícone de estilo de vida adulta, além de lançar o novo sabor Schweppes Guaraná Class. A criação é da Ogilvy Brasil.

Enquanto a última campanha – “Separando meninos dos homens” – explorava um momento de transição para a vida adulta, a nova comunicação celebra a beleza desta fase, onde a autoconfiança é fundamental. É como se o amargor e a efervescência de um gole de Schweppes dessem o boost necessário para aproveitar o melhor da vida adulta. Com a nova comunicação, o objetivo da marca é tornar o produto cada vez mais um ícone de atitude e atratividade.

Além do comercial de TV, a campanha ainda conta com ações de digital e peças OOH. Também foram criadas latas especialmente decoradas.

Assista ao comercial:

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

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