Ação conta com mensagens de TV nos ônibus e painel de LED
A Ampla apresenta esta semana uma campanha com as novidades dos canais de atendimento ao cliente da empresa e traz novamente o ator Murilo Benício como porta-voz. O plano de mídia inclui spots de rádio com veiculação em Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, além de TV nos ônibus em Niterói e painel de LED, divulgação nas redes sociais da companhia. Cartazes, móbiles, imãs para geladeira e outros materiais de apoio também serão fixados e distribuídos nas lojas de atendimento da Ampla.
Criada pela Heads Comunicação, a campanha tem como um dos temas principais o Aplicativo Ampla, que pode ser baixado gratuitamente na Apple Store (http://goo.gl/OBHL6u) e na Google Play (http://goo.gl/rc8buh). No aplicativo agora é possível, além de comunicar falta de luz, consultar débito, gerar código de barras para pagamento de fatura, atualizar cadastro, solicitar religação, comunicar o pagamento, alterar endereço para cobrança e agendar o débito automático para pagamento da conta. Outro destaque da campanha é o atendimento via SMS, onde o cliente também pode comunicar a falta de luz por meio de uma simples mensagem. O SMS deve ser enviado para o número 27389, contendo a palavra “falta de luz + tecla espaço + número do cliente sem o dígito”.
Murilo Benício foi escolhido por clientes da companhia por meio de pesquisa telefônica feita pela distribuidora. Nascido em Niterói, o ator também é cliente da Ampla. O ator já foi porta-voz da empresa em campanhas sobre a importância dos cuidados com o uso da energia elétrica, direitos e deveres dos clientes e sobre o Reajuste Tarifário da distribuidora. Além dos meios acima, o cliente também conta com o atendimento da companhia por meio do Twitter (@amplarj) e do site da empresa (www.ampla.com).
Jorge Luiz Mussolin