Compartilhe com sua comunidades

Ampla Lança Campanha Para Novos Canais De Atendimento

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Ação conta com mensagens de TV nos ônibus e painel de LED

A Ampla apresenta esta semana uma campanha com as novidades dos canais de atendimento ao cliente da empresa e traz novamente o ator Murilo Benício como porta-voz. O plano de mídia inclui spots de rádio com veiculação em Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, além de TV nos ônibus em Niterói e painel de LED, divulgação nas redes sociais da companhia. Cartazes, móbiles, imãs para geladeira e outros materiais de apoio também serão fixados e distribuídos nas lojas de atendimento da Ampla.

Criada pela Heads Comunicação, a campanha tem como um dos temas principais o Aplicativo Ampla, que pode ser baixado gratuitamente na Apple Store (http://goo.gl/OBHL6u) e na Google Play (http://goo.gl/rc8buh). No aplicativo agora é possível, além de comunicar falta de luz, consultar débito, gerar código de barras para pagamento de fatura, atualizar cadastro, solicitar religação, comunicar o pagamento, alterar endereço para cobrança e agendar o débito automático para pagamento da conta. Outro destaque da campanha é o atendimento via SMS, onde o cliente também pode comunicar a falta de luz por meio de uma simples mensagem. O SMS deve ser enviado para o número 27389, contendo a palavra “falta de luz + tecla espaço + número do cliente sem o dígito”.

Murilo Benício foi escolhido por clientes da companhia por meio de pesquisa telefônica feita pela distribuidora. Nascido em Niterói, o ator também é cliente da Ampla. O ator já foi porta-voz da empresa em campanhas sobre a importância dos cuidados com o uso da energia elétrica, direitos e deveres dos clientes e sobre o Reajuste Tarifário da distribuidora. Além dos meios acima, o cliente também conta com o atendimento da companhia por meio do Twitter (@amplarj) e do site da empresa (www.ampla.com).

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....