Compartilhe com sua comunidades

#VivaAChuva

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Exit Comunicação Estratégica cria campanha promocional para o Shopping Mueller de Joinville

Com o objetivo de incrementar suas vendas, o Shopping Mueller de Joinville inicia campanha publicitária.

Com o título #VivaAChuva, a ação criada pela agência Exit Comunicação Estratégica incentiva as pessoas a desfrutarem dos bons momentos que a chuva pode oferecer. Com isso, oferece um guarda-chuva exclusivo e personalizado como brinde. O tema foi escolhido já que a chuva é um acontecimento comum na cidade de Joinville.

A ação também reforça, em peças de Mídia Exterior, os 20 anos do Shopping Mueller. A veiculação acontece, ainda, em mídia eletrônica.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....