Compartilhe com sua comunidades

Shopping Center 3 Lança Ação De Primavera

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Escultura AMO SP, em formato de coração, ganha roupagem e cenário florido, de frente para a Avenida Paulista

O Shopping Center 3 aproveita a chegada da primavera para dar nova caracterização à sua já tradicional escultura temática “AMO SP”, instalada na fachada principal e atrativo para os que circulam pela Avenida Paulista. Agora, toda florido e emoldurado por um pergolado de flores naturais, o coração temático promete fazer novo sucesso entre o público, cada vez mais ávido por cenários diferentes para selfies e postagens em redes sociais.

A ação de primavera se completa com a presença de dois atores, que distribuem botões de rosas aos clientes e mostram itens das novas coleções presentes nas vitrines do Shopping. Estas performances serão editadas para veiculação de um curto filme no Youtube e nas redes sociais.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....