Compartilhe com sua comunidades

Megapix Lança Sua Maior Campanha

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Canal anuncia a primeira exibição na TV brasileira do filme Jogos Vorazes: Em Chamas

Para anunciar a primeira exibição na TV brasileira do filme Jogos Vorazes: Em Chamas, o Megapix lança no dia 1º de outubro sua maior campanha publicitária. As peças, assinadas pela agência Havas WorldWide Rio e pelo Departamento de Comunicação e Branding da Globosat, trazem a imagem de Katniss Everdeen, personagem principal do filme, interpretada por Jeniffer Lawrence. A campanha será veiculada em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Campinas em painéis de rua, busdoors, monitores, relógios, bancas de jornais e em pontos de ônibus.

Depois de levar 3,5 milhões de pessoas aos cinemas brasileiros, o filme – que só nos Estados Unidos arrecadou 425 milhões de dólares – estreia no canal dia 30 de outubro. Segundo volume da trilogia baseada nos romances de Suzanne Collins, a saga conta a história de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar dos “Jogos Vorazes”, reality show promovido pelos governantes e transmitido ao vivo em que adolescentes lutam até que apenas um deles permaneça vivo. Em Jogos Vorazes: Em Chamas, Katniss participa de uma edição especial do jogo, o chamado Massacre Quaternário, com regras ainda mais duras.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....