Compartilhe com sua comunidades

Mimaki apresenta suas novas tintas fluorescentes para o mercado têxtil.

Na ITMA 2015, feira internacional que ocorre entre os dias 12 e 19 de novembro, na Itália, a Mimaki, empresa fabricante de impressoras digitais, anunciará duas novas tintas das cores amarela e rosa, sublimáticas e fluorescentes para uso no TS300P-1800, equipamento de estamparia têxtil. O material é indicado para a produção de peças de vestuário esportivo, roupas de banho e sapatos.

De acordo com a Mimaki, as tintas foram desenvolvidas pensando em demandas específicas como a personalização de pequenos lotes de peças de roupas esportivas, já que para este tipo de demanda a sublimação digital é mais eficaz e barata, além de ser difícil de ser reproduzida em processos tradicionais de impressão.

A combinação com as novas tintas abre um novo leque de possibilidades para impressoras têxteis, designers e fábricas de vestuário. Mike Horsten, gerente de marketing da Mimaki Europa declarou: “Nos segmentos da moda, a reprodução de cores neon fluorescentes é muito requisitada. As novas tintas procuram atender a essa demanda, para que designers e fabricantes de roupas sejam também capazes de aumentar as vendas de itens personalizados e com alta qualidade”.

O TS300P-1800 estará em exibição na ITMA 2015 na rua 18, estande C104, onde acontecerão demonstrações ao vivo do funcionamento das novas tintas Mimaki. “Nós teremos amostras fantásticas da nova tinta neon para roupas esportivas em ação e nós acreditamos que nossos visitantes ficarão impressionados com o que elas são capazes de fazer. Queremos também conversar com empresários e patrocinadores para discutir sobre os impactos que essas novas tintas neon terão em suas empresas.”, Conclui Horsten.

 

 

 

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....