Compartilhe com sua comunidades

Confira a data e o local da Feira Serigrafia Sign 2016!

Acabou a expectativa! A 27ª edição da Feira Serigrafia Sign, de 2016, acontecerá no pavilhão do Anhembi, na capital de São Paulo, entre os dias 3 e 6 de maio, com início as 13hrs e encerramento às 20hrs. 

Visite a 26ª Feira Internacional de Máquinas, Equipamentos, Produtos e Serviços para Serigrafia, Comunicação Visual, Sinalização, Sublimação, Impressão Digital, Impressão Têxtil, Material Promocional, Brindes e Personalização.

Não perca a oportunidade de potencializar suas vendas,  fidelizar o relacionamento com os clientes, analisar a concorrência e posicionar sua marca no mercado. Com mais de 650 marcas expositoras, 150 expositores internacionais, 44 mil visitantes e participantes de 28 países, a feira contou em 2015 com 132 matérias publicadas online e 18 impressos, sendo que 97% dos visitantes de 2015 pretendem voltar em 2016. 

Saiba mais em: http://www.serigrafiasign.com.br/pt/

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....