Compartilhe com sua comunidades

Johnnie Walker espalha mensagens otimistas pela Praia de Boa Viagem em Recife.

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Com uma campanha otimista em nível global que foi trazida para o Brasil recentemente, a Johnnie Walker, fabricante de uísque escocês cobriu a praia mais famosa de Recife de mensagens positivas para o fim de ano.

Aproveitando a alta temporada, a ação assinada pela Wieden + Kennedy, surgiu da hashtag #otimismonavirada, que foi lançada pela própria marca no Twitter antes do Natal para convidar seus fãs a compartilharem suas inspirações para 2016.

Os melhores tweets foram gravados na areia da praia de Boa Viagem por um grupo de artistas, de Recife e de São Paulo. O resultado da parceria pode ser visto no filme que a própria marca lançou no último dia do ano dirigido por Thomas Miguez.

Confira:

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....