Compartilhe com sua comunidades

Johnnie Walker espalha mensagens otimistas pela Praia de Boa Viagem em Recife.

Com uma campanha otimista em nível global que foi trazida para o Brasil recentemente, a Johnnie Walker, fabricante de uísque escocês cobriu a praia mais famosa de Recife de mensagens positivas para o fim de ano.

Aproveitando a alta temporada, a ação assinada pela Wieden + Kennedy, surgiu da hashtag #otimismonavirada, que foi lançada pela própria marca no Twitter antes do Natal para convidar seus fãs a compartilharem suas inspirações para 2016.

Os melhores tweets foram gravados na areia da praia de Boa Viagem por um grupo de artistas, de Recife e de São Paulo. O resultado da parceria pode ser visto no filme que a própria marca lançou no último dia do ano dirigido por Thomas Miguez.

Confira:

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mercado brasileiro de colchões movimentou aproximadamente R$ 15 bilhões em 2024, com projeção de crescimento de 4,5% em 2025 segundo dados da Abicol (Associação Brasileira da Indústria de Colchões)....
“Never bet against Zuck”. O mantra do Vale do Silício nunca foi tão atual. Mark Zuckerberg, que controla mais de 60% do poder de voto da Meta, avaliada em quase...
Com fórmulas veganas e 100% naturais, a startup brasileira TAO DEO entra em operação com aporte de R$ 5 milhões dos próprios sócios e a meta ambiciosa de recuperar o...
Nesta terça-feira (15 de julho de 2025), Uber e Baidu anunciaram uma parceria estratégica para implantar milhares de veículos autônomos da Baidu, seus robôs-táxi Apollo Go, em mercados selecionados da...
Parceria com Brookfield garante energia hidrelétrica firme para data centers, reforçando compromisso de 24/7 com energia limpa e impulsionando expansão de US$ 25 bi....
A Apple anunciou nesta terça-feira (16/07/2025) um investimento de US$ 500 milhões na MP Materials, a única produtora integrada de terras raras dos EUA, focado em adquirir ímãs de neodímio-manâncio-boro...