Compartilhe com sua comunidades

Nova campanha da CCAA conta com peças de mídia exterior

Responsável por contribuir para a autoconfiança de seus alunos em falar inglês e espanhol em qualquer lugar do mundo, a metodologia de ensino do CCAA é o grande destaque da campanha de 2016 do curso.

Criada pela agência NBS, a campanha traz o mote “Quando você vê, you are speaking” e conta com forte presença em peças de outdoor e busdoor, além de comerciais para TV aberta e fechada, material de PDV, anúncios para mídia impressa e mala-direta.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Confira o comercial para Tv:

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mercado brasileiro de colchões movimentou aproximadamente R$ 15 bilhões em 2024, com projeção de crescimento de 4,5% em 2025 segundo dados da Abicol (Associação Brasileira da Indústria de Colchões)....
“Never bet against Zuck”. O mantra do Vale do Silício nunca foi tão atual. Mark Zuckerberg, que controla mais de 60% do poder de voto da Meta, avaliada em quase...
Com fórmulas veganas e 100% naturais, a startup brasileira TAO DEO entra em operação com aporte de R$ 5 milhões dos próprios sócios e a meta ambiciosa de recuperar o...
Nesta terça-feira (15 de julho de 2025), Uber e Baidu anunciaram uma parceria estratégica para implantar milhares de veículos autônomos da Baidu, seus robôs-táxi Apollo Go, em mercados selecionados da...
Parceria com Brookfield garante energia hidrelétrica firme para data centers, reforçando compromisso de 24/7 com energia limpa e impulsionando expansão de US$ 25 bi....
A Apple anunciou nesta terça-feira (16/07/2025) um investimento de US$ 500 milhões na MP Materials, a única produtora integrada de terras raras dos EUA, focado em adquirir ímãs de neodímio-manâncio-boro...