A Office Shopping, grupo especializado na locação de espaços temporários, comercialização de mídia, merchandising e ações promocionais em shopping centers amplia sua atuação para oferecer mais oportunidades de negócios para anunciantes. Para isso, criou a Office Mídia Out-Of-Home, uma nova empresa totalmente focada na comercialização de espaços publicitários em áreas de grande concentração de público como ônibus, metrô, trens, supermercados etc.
“Analisando o mercado de Shopping Centers, onde já temos uma grande expertise, percebemos a necessidade de ampliar as oportunidades de mídia no entorno desses centros de compras. Assim, iniciamos um amplo planejamento para detectar como um possível cliente poderia ser impactado pela mensagem do anunciante, não apenas no ambiente do centro de compras, mas também em todo o seu trajeto diário e no entorno do mesmo. Com essa análise, criamos uma série de bases de informações para oferecer oportunidades de mídia em diversas plataformas OOH. Para gerenciar essas bases, planejar campanhas, atender anunciantes e clientes com total foco no mercado OOH, foi criada a Office Mídia Out-Of-Home, com um quadro de colaboradores exclusivo para atendimento a esse tipo de ações. Ela já nasce com o suporte da Office Shopping com toda a sua inteligência e conteúdo de mídia, agora transferido também para o segmento de mídia OOH. Com essa nova opção em termos de atendimento diferenciado, os anunciantes poderão ampliar consideravelmente a abrangência de suas mensagens, podendo atingir maiores parcelas de clientes potenciais, através das diversas plataformas de mídia OOH que disponibilizamos para eles, somando, também, a esse universo, todas as opções de mídia em Shopping Centers”, afirma Edson Maurício, Diretor Comercial da Office Shopping.
Assim, além da comercialização de espaços, ações publicitárias e quiosques em Shopping Centers, o Grupo Office Shopping também passou a comercializar quiosques e mídia nas redes GPA (Extra e Pão de Açúcar em todo o Brasil), e na Rede dAvó, painéis digitais em ônibus de São Paulo, mídias digitais nos Trens da Supervia (Rio de Janeiro), catracas das estações do Metrô de São Paulo e Mídias Digitais da Central do Brasil (Rio de Janeiro). “Oferecemos uma ampla gama de opções em termos de plataformas de mídias para anunciantes e agências, facilitando, assim, o seu planejamento de campanhas”, completa o Diretor Comercial.
O Diretor Comercial também relaciona os diferenciais que já fazem da nova empresa uma excelente opção para anunciantes e agências. “A Office Mídia Out-Of-Home já nasce com toda a experiência do grupo Office Shopping. Para esses novos projetos mais abrangentes, o cliente conta com nossa expertise na elaboração de planejamentos diferenciados, atendimento personalizado para agências e anunciantes e um banco de dados completo com informações sobre o perfil de vários segmentos de público. Com isso, o profissional de planejamento de campanhas poderá obter um alto impacto para praticamente todas as camadas de consumidores que deseja atingir. Consultando a Office Mídia Out-Of-Home, o anunciante/agência contará com um mapeamento completo dos percursos de seu público alvo e as opções de mídia que podem ser utilizadas no trajeto e no entorno de Shopping Centers, podendo utilizá-las para alcançá-los com impacto e mensagens diferenciadas”, assegura Edson Maurício.
Créditos: Jorge Luiz Mussolin