Compartilhe com sua comunidades

Ação que visa evidenciar Bariloche como destino turístico tem peças de Mídia Exterior

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Com o objetivo de promover os atrativos da cidade argentina que não estão relacionados diretamente com sua alta temporada – no inverno, entre maio e agosto – a agência MAPA Comunicação Integrada acaba de apresentar a campanha “Muito Além da Neve” voltada, exclusivamente, ao mercado brasileiro. A iniciativa, que teve como foco o verão, contempla canais de divulgação, material gráfico e ações de marketing para diversos públicos, entre os quais estão turistas e agentes de viagem.

Promovida pelo Ente Misto de Promoção Turística de Bariloche (Emprotur), a ação prevê a criação de peças impressas (calendários, folders de apoio), além de anúncios em meios de comunicação (revistas e jornais impressos, além de sites e portais), ações nas redes sociais com o a integração pela hastag #muitoalemdaneve e campanhas de mídia exterior com a parceira Elemídia.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....