Compartilhe com sua comunidades

Campanha realizada em Vitória conscientiza sobre respeito no transporte público

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Quem se vale do transporte público sabe muito bem como é importante a questão do respeito mútuo entre os usuários e como as regras de educação devem ser cumpridas nesses espaços.

Para conscientizar a população sobre essa questão, a agência Aquatro Comunicação e Marketing criou campanha publicitária para a Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas, em Vitória (ES).

Com o mote “Pare e Pense no Coletivo” a campanha busca conscientizar os passageiros a terem uma boa convivência no transporte público urbano.

A campanha será veiculada em monitores de TV dentro dos ônibus, além de folhetos educativos em diversos terminais da Grande Vitória.

Confira o vídeo da campanha:

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....