Compartilhe com sua comunidades

Hp Inc. apresenta a próxima geração do HP WallArt Suite

A Hp Inc. divulgou a próxima geração do software HP WallArt Suite, que traz uma experiência inovadora de “web-to-print” projetada para ajudar prestadores de serviços de impressão (PSPs) do segmento de decoração, tanto do pequeno quanto do médio porte.

A HP WallArt Suite é a primeira solução da HP com integração total em um só lugar, desde o processo de design até as cotações e pedidos do cliente. Além disso, a exclusiva tecnologia do software foi criada exclusivamente para a linha de impressoras HP Látex, a fim de atender à demanda crescente pela integração de e-commerce entre clientes e PSPs.

 “Nossos clientes PSPs demonstraram interesse em um software intuitivo, fácil de usar e acessível, que facilitasse a impressão e a comunicação com seus clientes”, declarou Joan Perez Pericot, diretor mundial de marketing da HP Inc. “Com o novo software HP WallArt Suite, os PSPs e seus clientes conseguem gerenciar tudo de forma online, inclusive o design e as informações de pedidos em tempo real.”

Alguns dos muitos recursos que o HP WallArt Suite oferecem são: Projeto de painel atualizado para gerenciar de forma mais fácil os pedidos do cliente; Integração simples com a web; interface aprimorada, intuitiva e fácil de usar, que foi criada especificamente para clientes finais; Quatro aplicativos de web grátis da HP para decoração de paredes e acesso a diferentes fontes de conteúdo como Dropbox, Fotolia, Pattern Design e Instagram.

O anúncio feito pela HP é o primeiro de vários que reforçam e confirmam a visão estratégica da HP em oferecer a primeira plataforma aberta para o mercado de grandes formatos, permitindo assim a integração de diferentes aplicativos e o desenvolvimento de novas aplicações e tecnologias.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...
Durante muito tempo, marketing foi sinônimo de intuição, sensibilidade e criatividade. E ainda é. Mas, hoje, nenhuma dessas qualidades se sustenta sem um pilar sólido de dados....
Sempre estive envolvido com comunicação e inovação. Mas a história da THE LED, e a minha com o retail media – uma forma de publicidade onde os varejistas vendem espaços...
Nem sempre é o sabor que fideliza. Às vezes, é o ritual. O anúncio do novo cardápio no domingo à noite. A ansiedade coletiva por algo efêmero. O vídeo no...
A RSA Conference 2025 não foi apenas um encontro técnico em São Francisco. Foi um aviso claro, e sofisticado, de que cibersegurança deixou de ser firewall para se tornar fundamento....