Compartilhe com sua comunidades

Campanha criada pela nova/sb estará em peças de Mobiliário Urbano

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Para comemorar os 462 anos da cidade de São Paulo, a agência nova/sb cria campanha publicitária a ser veiculada em peças de Mídia Exterior.

A mensagem poderá ser vista em peças de mobiliário urbano da cidade, além de mídia indoor, spots de rádio e internet.

A campanha convida os cidadãos a celebrar a cidade, utilizando, por exemplo, o bilhete único, as ciclovias e as ruas abertas para lazer, lembrando a programação com grandes nomes da música nos dias 23, 24 e 25 de janeiro, entre eles Gilberto Gil, Daniela Mercury, Rappin Hood, Criolo, Raimundos, Fabiana Cozza, Maria Gadú, Tulipa Ruiz, Marcelo Jeneci, Filipe Catto, Vanguart, Bixiga 70, Clube do Balanço, Funk Como Le Gusta, entre outros.

Confira o vídeo e o spot da campanha:

Confira o spot aqui 

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....