Compartilhe com sua comunidades

Vagões femininos “calçam” Azaleia no mês da mulher

Marca faz ação nos trens do Rio de Janeiro

Durante todo o mês de março, a marca Azaleia irá “envelopar” os vagões femininos do Rio de Janeiro com sua nova campanha, inspirada em mulheres reais.

A ação visa apresentar a coleção Outono/Inverno da marca e apresenta as histórias de vida de mulheres como Grazi Massafera, Luma Athayde, Carolina Miarelli e Ana Ribeiro.

Produzida pela agência Pereira & O?Dell, a campanha terá continuidade com diversas ações nos próximos meses.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mercado brasileiro de colchões movimentou aproximadamente R$ 15 bilhões em 2024, com projeção de crescimento de 4,5% em 2025 segundo dados da Abicol (Associação Brasileira da Indústria de Colchões)....
“Never bet against Zuck”. O mantra do Vale do Silício nunca foi tão atual. Mark Zuckerberg, que controla mais de 60% do poder de voto da Meta, avaliada em quase...
Com fórmulas veganas e 100% naturais, a startup brasileira TAO DEO entra em operação com aporte de R$ 5 milhões dos próprios sócios e a meta ambiciosa de recuperar o...
Nesta terça-feira (15 de julho de 2025), Uber e Baidu anunciaram uma parceria estratégica para implantar milhares de veículos autônomos da Baidu, seus robôs-táxi Apollo Go, em mercados selecionados da...
Parceria com Brookfield garante energia hidrelétrica firme para data centers, reforçando compromisso de 24/7 com energia limpa e impulsionando expansão de US$ 25 bi....
A Apple anunciou nesta terça-feira (16/07/2025) um investimento de US$ 500 milhões na MP Materials, a única produtora integrada de terras raras dos EUA, focado em adquirir ímãs de neodímio-manâncio-boro...