Escultura temática na fachada da Avenida Paulista está entre os apelos para competir em março
Grandes marcas são as protagonistas da campanha de Páscoa do Shopping Center 3, no ar até 27 de março. O objetivo da ação é chamar a atenção dos consumidores para um diferencial competitivo nesta temporada.
A campanha estará presente em mídias internas no estacionamento, elevadores, praça de alimentação, entrada da Paulista e nos corredores de acesso às ruas Augusta e Luiz Coelho, somadas aos monitores internos da Eletromidia.
Do lado de fora, monitores da Elemidia, instalados em edifícios corporativos da Avenida Paulista e dos Jardins se encarregam de intensificar a mensagem.
Instalada na entrada principal do Shopping, de frente para a Avenida Paulista, a escultura temática “AmoSP” (um coração gigante com letreiro tridimensional) cativa o público local com as suas frequentes mudanças de layout. Até 31 de março, o coração segue vestido de chocolate e tem até orelhas de coelho, nada mais sugestivo para provocar selfies bem-humoradas e circulação nas redes sociais.
Créditos: Jorge Luiz Mussolin