Compartilhe com sua comunidades

SPGPrints lança linha de tintas sublimáticas.

A fornecedora de materiais para impressão digital, SPGPrints, anunciou recentemente no mercado internacional, sua mais nova série de tintas sublimáticas, a Nebula Sublimation. Desenvolvida e indicada para o uso em indústrias têxteis, a Nebula proporciona pretos profundos e cores brilhantes.

Segundo a SPGPrints, a maior motivação para o desenvolvimento das tintas sublimáticas foi a questão ambiental, pois essas tintas não exigem processamento de vaporização e lavagem, que é uma etapa fundamental em outros processor de impressão direta em tecidos. Além deste lançamento, a empresa também disponibiliza outros tipos de tintas para estamparia têxtil como a Nebula Reactive HD e a Nebula Direct Disperse, todas compatíveis com cabeças de impressão Kyocera.

A sede da SPGPrints fica na Holanda e é lá que são desenvolvidas e produzidas as tintas e a empresa completou recentemente um processo de expansão, para aumentar a capacidade de produção das tintas.

 

Para saber mais sobre este produto, clique no banner abaixo.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....