Compartilhe com sua comunidades

Ação para estreia de filme transforma a cidade na capital da Inglaterra

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

A Diamond Films Brasil cria ações para o lançamento de Invasão a Londres (London Has Fallen, EUA/Inglaterra, 2015) em São Paulo e Rio de Janeiro, que vão até o dia 21 de abril, com a circulação de um ônibus de dois andares, instalação de cabines telefônicas e tour de soldados britânicos em lugares de grande circulação das duas capitais. 



O filme de ação, dirigido por Babak Najafi, e estrelado por Gerard Butler, Aaron Eckhart, Morgan Freeman e Angela Bassett chega aos cinemas, em cópias dubladas e legendadas, no dia 7 de abril.

Desde o último fim de semana, um ônibus de dois andares adesivado está circulando por São Paulo. Até o dia 1 de abril, ele percorre algumas das principais vias e bairros da cidade, como a região da Avenida Paulista, Avenida 23 de maio, Vila Mariana, Centro, Ipiranga, Morumbi, Ibirapuera, entre outros.

Até o dia 14 de abril, cabines telefônicas ao estilo da capital londrina estão disponíveis para quem quiser tirar fotos nos cinemas dos shoppings Market Place, Pátio Paulista, Shopping D, em São Paulo. E até o dia 21 de abril, uma cabine também poderá ser visitada na Estação Paulista do metrô paulistano. Já no Rio de Janeiro, é possível conferir a instalação próximo às salas de exibição do Shopping NY, na Barra da Tijuca.



As duas capitais também recebem, de 2 a 10 de abril, a visita de soltados britânicos que passearão pelas ruas fazendo a divulgação do filme. Em São Paulo, a ação acontece no Pacaembu, Ibirapuera, Vila Madalena, Brooklin, Santo Amaro e região da Avenida Paulista. No Rio de Janeiro, em Copacabana, Lapa, Ipanema, Santa Tereza e Aterro do Flamengo.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....