Compartilhe com sua comunidades

Xerox divulga dois novos lançamentos de impressoras.

Durante a Drupa 2016 (que acontecerá entre 31 de maio e 10 de junho na Alemanha) a Xerox lançará duas impressoras a jato de tinta: a Xerox Brenva HD Production Inkjet Press e a Xerox Trivor 2400 Inkjet Press.

Os dois lançamentos fazem parte de uma nova série de equipamentos de jato de tinta que a Xerox desenvolveu, porém a Brenva HD é mais voltada para o mercado de jato de tinta com folhas soltas e a Trivor 2400 é voltada para o mercado que utiliza alimentação de jato de tinta contínuo pois possui a plataforma Xerox IJ Print Server, alimentado por Fiery.

 

Segundo Robert Stabler, o vice-presidente sênior e gerente geral da divisão Graphic Communications Business Group Global da Xerox, eles estão concentrados em expandir o portfólio de equipamentos de jato de tinta deles, criando mais opções com melhores capacidades para os fornecedores de serviços de impressão, potencializando assim o crescimento de seus negócios. Dessa forma, com o lançamento dessas duas impressoras, eles estão tornando a impressão de tinta mais acessível e disponível a um número maior de fornecedores de impressão já que cada modelo permitirá que as empresas de impressão acelerem o crescimento e impulsionem a produção de aplicações de alto valor, como mala direta, transacional, livros, catálogos e muito mais.

Para saber mais, clique no banner abaixo.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

BTG projeta recuo de 22% no lucro da dona do McDonald's, puxado por pressão de custos e desempenho fraco das lojas brasileiras...
A AXS Energia deu um passo estratégico rumo à liderança no mercado de geração distribuída (GD) ao receber um aporte de R$ 550 milhões da gestora AZ Quest. O investimento...
Nem nos piores momentos da onda de layoffs pós-pandemia a Microsoft havia feito cortes tão profundos. Nesta semana, a companhia anunciou o desligamento de 4% de sua força de trabalho...
A THE LED, especialista em soluções de mídia digital para o varejo, acaba de anunciar a aquisição da RETAIL MEDIA, pioneira na digitalização dos pontos de venda (PDVs) no Brasil....
A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...