Compartilhe com sua comunidades

Close UP comemora o dia do beijo com campanha que inclui peças de mídia exterior.

Depois do sucesso da campanha “Closeup, um beijo muda tudo” do Dia do Beijo em 2015, no Instagram, Closeup mais uma vez comemora a data (13 de abril) com a campanha “Closeup, liberte seu beijo”. 



Criada pela agência F.biz e com o intuito de fazer um manifesto a favor do beijo livre, a ação mostra uma série de casais no momento do beijo com a mensagem “Não julgue. Beije.” pintada em seus rostos. Captadas em estilo close up, as fotos foram produzidas a partir da pintura corporal em tons intensos, enfatizando a narrativa da marca sobre a liberdade do beijo.

Além do Instagram, a comunicação também estará em relógios de rua e pontos de ônibus na cidade de São Paulo.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mercado brasileiro de colchões movimentou aproximadamente R$ 15 bilhões em 2024, com projeção de crescimento de 4,5% em 2025 segundo dados da Abicol (Associação Brasileira da Indústria de Colchões)....
“Never bet against Zuck”. O mantra do Vale do Silício nunca foi tão atual. Mark Zuckerberg, que controla mais de 60% do poder de voto da Meta, avaliada em quase...
Com fórmulas veganas e 100% naturais, a startup brasileira TAO DEO entra em operação com aporte de R$ 5 milhões dos próprios sócios e a meta ambiciosa de recuperar o...
Nesta terça-feira (15 de julho de 2025), Uber e Baidu anunciaram uma parceria estratégica para implantar milhares de veículos autônomos da Baidu, seus robôs-táxi Apollo Go, em mercados selecionados da...
Parceria com Brookfield garante energia hidrelétrica firme para data centers, reforçando compromisso de 24/7 com energia limpa e impulsionando expansão de US$ 25 bi....
A Apple anunciou nesta terça-feira (16/07/2025) um investimento de US$ 500 milhões na MP Materials, a única produtora integrada de terras raras dos EUA, focado em adquirir ímãs de neodímio-manâncio-boro...