Compartilhe com sua comunidades

Close UP comemora o dia do beijo com campanha que inclui peças de mídia exterior.

Depois do sucesso da campanha “Closeup, um beijo muda tudo” do Dia do Beijo em 2015, no Instagram, Closeup mais uma vez comemora a data (13 de abril) com a campanha “Closeup, liberte seu beijo”. 



Criada pela agência F.biz e com o intuito de fazer um manifesto a favor do beijo livre, a ação mostra uma série de casais no momento do beijo com a mensagem “Não julgue. Beije.” pintada em seus rostos. Captadas em estilo close up, as fotos foram produzidas a partir da pintura corporal em tons intensos, enfatizando a narrativa da marca sobre a liberdade do beijo.

Além do Instagram, a comunicação também estará em relógios de rua e pontos de ônibus na cidade de São Paulo.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A HSI confirmou a aquisição do JW Marriott São Paulo, reforçando sua atuação no setor hoteleiro com um portfólio que agora totaliza 2,4 mil quartos. O negócio foi estruturado por...
A JHSF reportou receita bruta de R$ 440 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 37% em relação ao mesmo período do ano anterior e R$ 50 milhões acima...
A SoftBank Group registrou lucro anual de 1,15 trilhão de ienes (US$ 7,78 bilhões) no exercício encerrado em março de 2025, revertendo quatro anos consecutivos de prejuízos. O desempenho foi...
A Uber e o iFood anunciaram uma parceria estratégica que amplia significativamente a presença de ambas as marcas no Brasil, mercado que movimentou R$ 40 bilhões apenas no segmento de...
O Grupo SBF, controlador da Centauro e distribuidor exclusivo da Nike no Brasil por meio da Fisia, registrou um crescimento de 4% na receita líquida consolidada no primeiro trimestre de...
Se existe um segredo para ser brilhante em nosso trabalho, ele não está em um botão mágico ou na tarefa entregue. Está na curiosidade. Na inquietação que recusa o óbvio....