Compartilhe com sua comunidades

Ação para promover novo filme da Disney chega às ruas pela Brasil Mídia Móvel

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

O novo filme da Disney, Mogli – O Menino Lobo, contando a história do menino adotado pelos animais, ganhou uma divulgação criativa e atraente. 

Para impactar as pessoas, dentro dos veículos da Brasil Mídia Móvel foi criado um cenário reproduzindo parte da floresta onde o menino lobo vive sua aventura. 



O VUC com o cenário percorreu as ruas do Rio de Janeiro entre os dias 8, 9 e 19 de março e o sucesso foi tão grande que a Disney trouxe o cenário para as ruas de São Paulo. O caminhão pode ser visto por aqui até ontem. 



Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....