Compartilhe com sua comunidades

Alko lança novas opções de Vinis Metálicos para envelopamento de carros.

A fabricante nacional de películas, Alko anunciou mais três novidades que complementam a linha de vinis adesivos para envelopamento de carros da Alltak Tuning.

As novidades são filmes metálicos com acabamento jateado em três cores: Metallic Brown (um marrom mais escuro) , Metallic Bronze (marrom mais claro e mais amarelado) e a Metallic Copper (um marrom mais avermelhado).

Todos os filmes fazem parte de uma edição limitada e possuem um acabamento texturizado e metálico. A textura dos vinis é de 0,10mm e eles possuem um adesivo acrílico reposicionável além de liner de papel siliconado de 145 g/m², além disso, eles protegem a pintura do veículo contra pequenos impactos, manchas, raios UV e riscos.

Os vinis são vendidos em bobinas de 1,38 m de largura e 25 ou 50 metros de comprimento com durabilidade de um ano para aplicações verticais, o que não inclui teto e capô.

Além de customizar e deixar seu automóvel com um visual único, também é ideal para notebooks, tablets e outras aplicações do gosto do cliente.

 

Para saber mais sobre este lançamento da Alko, clique no banner abaixo.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Enquanto boa parte da indústria de fundos multimercado sofre com resgates bilionários e performance pressionada, a Genoa Capital cresce na contramão. Com uma carteira robusta de R$ 17 bilhões sob...
A mineradora Aura Minerals acaba de dar um passo decisivo para ampliar sua presença global no mercado de capitais. Na tarde desta segunda-feira, 7 de julho, a empresa lançou oficialmente...
Ações em duas metrópoles marcam nova fase de mapeamento em caminhos complexos, com permissão em análise e plano para lançamento comercial em cidades vizinhas....
Block CEO e cofundador do Twitter (agora X), Jack Dorsey revelou em um post no domingo, 6 de julho, que passou o fim de semana criando o app Bitchat, uma...
A estreia de Carlo Ancelotti no comando da Seleção Brasileira tem uma missão que vai além dos gramados: vender 1 milhão de camisas da Nike até a Copa do Mundo...
A holding portuguesa Feel, especializada em hospitalidade e líder em hospedagens de curta duração no Porto, escolheu São Paulo para dar o primeiro passo de sua expansão internacional. A cidade...