Compartilhe com sua comunidades

Dove Em Novo Posicionamento

Campanha em Mídia Exterior convida mulheres a celebrarem a pluralidade da beleza

A marca Dove estreia a campanha “Existe Beleza Fora da Caixa” – ampliando o conceito e abraçando a sua pluralidade, representando e mostrando a diversidade das mulheres, em especial, da mulher brasileira.

A campanha está pautada em um amplo estudo com uma visão detalhada da tensão vivida pela mulher em querer ou precisar se enquadrar em um modelo de beleza e o impacto direto desta pressão na autoestima.

 

As peças da campanha de Mídia Exterior entram, a partir do dia 25 de abril. em mais de 400 pontos de mobiliários urbanos e locais de grande exposição e visibilidade de cinco grandes cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Porto Alegre e Curitiba.

 

A campanha de Mídia Exterior é provocadora e propõe desmistificar imagens pré-concebidas de beleza, contribuindo com a quebra de padrões de beleza estereotipados. Uma das peças traz a descrição “gaúcha, loira, nariz delicado, sorriso contagiante” que confronta com a imagem de uma mulher negra, linda, que cumpre todos os pontos descritos, porém, conflita com a visão restrita que costumamos ter ao imaginar uma mulher com essas características.

 

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....