Compartilhe com sua comunidades

Operadora faz ação especial na Avenida Luiz Carlos Berrini

A NET fará ações inéditas na Av. Luiz Carlos Berrini, zona sul de São Paulo, entre os dias 10 e 17 deste mês, todas criadas pela agência Talent Marcel.

Sessenta faces de mobiliários urbanos veicularão a mensagem “A NET é completa pra você curtir gigante”, mostrando um ensaio fotográfico com o protagonista da campanha, Pipoca.

Entre painéis estáticos e digitais, a ação mostra o cachorrinho em diversas situações, convidando os consumidores para curtir gigante esse mundo completo. Em algumas peças, ele interage com diferentes devices – TV, Tablet, Notebook, telefone fixo e celular – sinalizando os serviços que a NET oferece.

Para complementar esse movimento, as pessoas que passarem pela Berrini encontrarão carrinhos de pipoca personalizados pela marca, além de promotores que circularão pela ciclovia da avenida com bicicletas adesivadas e balões com a carinha do Pipoca.

 

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....