Compartilhe com sua comunidades

Coca-Cola De Carona Com A Tocha Olímpica

Ação da marca contará com peças de Mídia Exterior

A Coca-Cola lançou a segunda fase da campanha relacionada aos Jogos Olímpicos Rio 2016, com o 
“De carona com a Tocha Olímpica Rio 2016”.

O Urso Polar da marca reuniu quatro youtubers (Lucas Rangel, Chris Figueiredo, Felipe Castanhari e Bruna Vieira), numa road trip para acompanhar o tour do maior símbolo das olimpíadas pelo país.

Ao lado deles, o Urso vai rodar o país em turnê, dando aos fãs a oportunidade de acompanhar de perto a experiência.

A campanha desenvolvida pela Ogilvy Brasil conta com peças de Mídia Exterior, além de filme para TV aberta e meio digital.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....