Compartilhe com sua comunidades

Nova Campanha O Boticário

Ação mostra estereótipos de homens se cuidando

A marca O Boticário inicia campanha publicitária para promover a linha MEN Only – produtos práticos para simplificar os cuidados masculinos e complementar a linha O Boticário MEN. 

A ação, criada pela agência AlmapBBDO gera empatia com o público masculino, mostrando que entende tanto os homens que faz produtos bem à sua maneira.

O plano de mídia compreende veiculação em peças de Mobiliário Urbano, além de filme e vinhetas, anúncios para mídia impressa, material de PDV, mídia digital e redes sociais.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mercado brasileiro de colchões movimentou aproximadamente R$ 15 bilhões em 2024, com projeção de crescimento de 4,5% em 2025 segundo dados da Abicol (Associação Brasileira da Indústria de Colchões)....
“Never bet against Zuck”. O mantra do Vale do Silício nunca foi tão atual. Mark Zuckerberg, que controla mais de 60% do poder de voto da Meta, avaliada em quase...
Com fórmulas veganas e 100% naturais, a startup brasileira TAO DEO entra em operação com aporte de R$ 5 milhões dos próprios sócios e a meta ambiciosa de recuperar o...
Nesta terça-feira (15 de julho de 2025), Uber e Baidu anunciaram uma parceria estratégica para implantar milhares de veículos autônomos da Baidu, seus robôs-táxi Apollo Go, em mercados selecionados da...
Parceria com Brookfield garante energia hidrelétrica firme para data centers, reforçando compromisso de 24/7 com energia limpa e impulsionando expansão de US$ 25 bi....
A Apple anunciou nesta terça-feira (16/07/2025) um investimento de US$ 500 milhões na MP Materials, a única produtora integrada de terras raras dos EUA, focado em adquirir ímãs de neodímio-manâncio-boro...