Compartilhe com sua comunidades

Chapeleiro Maluco No Mobiliário Urbano Interage Com As Pessoas

Ação para promover novo filme da Disney trouxe Johnny Deep surpreendendo as pessoas

Para promover o lançamento do novo filme da Disney, “Alice através do espelho”, uma ação diferenciada foi criada no parque Anaheim, na Califórnia (EUA).

 


Uma peça de mobiliário urbano parecia transmitir uma propaganda em vídeo, contando com o ator Johnny Deep devidamente caracterizado como o personagem da história. Mas, quando as pessoas se aproximavam mais da peça, eram surpreendidas pelo próprio ator respondendo às suas questões e acenando para elas, mostrando que estava interagindo de verdade com o público.

As pessoas surpresas pela atenção do ator em responder perguntas e tudo mais saiam satisfeitas pela criatividade da ação. O filme “Alice através do Espelho” estreia no Brasil em 26 de maio.


Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....