Compartilhe com sua comunidades

McDonald’s divulga novo lanche com peças de mobiliário urbano.

Ação conta com peças de mobiliário urbano que destacam a origem e a qualidade dos ingredientes

Depois do sucesso do ClubHouse, primeiro produto da Linha Signature lançado em todo o Brasil em fevereiro, o McDonald’s apresenta o Mushroom Dijon, o mais novo sanduíche da linha com ingredientes selecionados e sabor único. Ele será servido no Pão tipo Brioche, terá dois hambúrgueres, cuja carne é 100% bovina, e um delicioso toque clássico e refinado de Mostarda tipo Dijon.

Para apresentar essa novidade ao público, a fase teaser da campanha levou um Food Truck para o Mercado Municipal de São Paulo, um dos pontos mais tradicionais e encantadores da cidade, além de ser uma referência em gastronomia e para quem busca diferentes tipos de ingredientes e sabores.

A ação foi encabeçada pela dupla de apresentadores do programa Food Truck – a Batalha, Márcio Silva e Adolpho Schaefer, e pela apresentadora do programa Anota Aí, Titi Müller.

 

Com criação da DPZ&T a campanha conta com peças para Mobiliário Urbano, filme para TV e material de restaurante.

Por Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Grupo SBF, controlador da Centauro e distribuidor exclusivo da Nike no Brasil por meio da Fisia, registrou um crescimento de 4% na receita líquida consolidada no primeiro trimestre de...
Se existe um segredo para ser brilhante em nosso trabalho, ele não está em um botão mágico ou na tarefa entregue. Está na curiosidade. Na inquietação que recusa o óbvio....
A Amazon acaba de estrear uma nova estratégia de monetização cruzada entre mídia e e-commerce com o lançamento do “Shop the Show”, funcionalidade que transforma filmes e séries do Prime...
A revolução da moda sob demanda tem um ponto de encontro, e ele se chama Kornit Konnections. Na edição deste ano, realizada no final de abril em Miami, 250 participantes...
Se eu pudesse, só se eu pudesse mesmo compartilhar o que penso sobre conteúdo, começaria com um pedido singelo, deixe os adjetivos em casa. Eles inflacionam frases como se fossem...
Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...