Compartilhe com sua comunidades

McDonald’s divulga novo lanche com peças de mobiliário urbano.

Ação conta com peças de mobiliário urbano que destacam a origem e a qualidade dos ingredientes

Depois do sucesso do ClubHouse, primeiro produto da Linha Signature lançado em todo o Brasil em fevereiro, o McDonald’s apresenta o Mushroom Dijon, o mais novo sanduíche da linha com ingredientes selecionados e sabor único. Ele será servido no Pão tipo Brioche, terá dois hambúrgueres, cuja carne é 100% bovina, e um delicioso toque clássico e refinado de Mostarda tipo Dijon.

Para apresentar essa novidade ao público, a fase teaser da campanha levou um Food Truck para o Mercado Municipal de São Paulo, um dos pontos mais tradicionais e encantadores da cidade, além de ser uma referência em gastronomia e para quem busca diferentes tipos de ingredientes e sabores.

A ação foi encabeçada pela dupla de apresentadores do programa Food Truck – a Batalha, Márcio Silva e Adolpho Schaefer, e pela apresentadora do programa Anota Aí, Titi Müller.

 

Com criação da DPZ&T a campanha conta com peças para Mobiliário Urbano, filme para TV e material de restaurante.

Por Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mercado brasileiro de colchões movimentou aproximadamente R$ 15 bilhões em 2024, com projeção de crescimento de 4,5% em 2025 segundo dados da Abicol (Associação Brasileira da Indústria de Colchões)....
“Never bet against Zuck”. O mantra do Vale do Silício nunca foi tão atual. Mark Zuckerberg, que controla mais de 60% do poder de voto da Meta, avaliada em quase...
Com fórmulas veganas e 100% naturais, a startup brasileira TAO DEO entra em operação com aporte de R$ 5 milhões dos próprios sócios e a meta ambiciosa de recuperar o...
Nesta terça-feira (15 de julho de 2025), Uber e Baidu anunciaram uma parceria estratégica para implantar milhares de veículos autônomos da Baidu, seus robôs-táxi Apollo Go, em mercados selecionados da...
Parceria com Brookfield garante energia hidrelétrica firme para data centers, reforçando compromisso de 24/7 com energia limpa e impulsionando expansão de US$ 25 bi....
A Apple anunciou nesta terça-feira (16/07/2025) um investimento de US$ 500 milhões na MP Materials, a única produtora integrada de terras raras dos EUA, focado em adquirir ímãs de neodímio-manâncio-boro...