Ação conta com peças de mobiliário urbano que destacam a origem e a qualidade dos ingredientes
Depois do sucesso do ClubHouse, primeiro produto da Linha Signature lançado em todo o Brasil em fevereiro, o McDonalds apresenta o Mushroom Dijon, o mais novo sanduíche da linha com ingredientes selecionados e sabor único. Ele será servido no Pão tipo Brioche, terá dois hambúrgueres, cuja carne é 100% bovina, e um delicioso toque clássico e refinado de Mostarda tipo Dijon.
Para apresentar essa novidade ao público, a fase teaser da campanha levou um Food Truck para o Mercado Municipal de São Paulo, um dos pontos mais tradicionais e encantadores da cidade, além de ser uma referência em gastronomia e para quem busca diferentes tipos de ingredientes e sabores.
A ação foi encabeçada pela dupla de apresentadores do programa Food Truck – a Batalha, Márcio Silva e Adolpho Schaefer, e pela apresentadora do programa Anota Aí, Titi Müller.
Com criação da DPZ&T a campanha conta com peças para Mobiliário Urbano, filme para TV e material de restaurante.