Compartilhe com sua comunidades

NO QUE VOCÊ ACREDITA?

O que é uma empresa senão a soma do conhecimento das pessoas? Os nossos valores, sobre a geração de conteúdo a partir da verdade, constrói uma relação verdadeira para geração de leads. Sem medo de assumir as nossas fraquezas e limites, estudamos muito os clientes antes de aceitar o desafio. Aliás, a primeira ciência aplicada para aumentar a percepção dos nossos clientes é a desconstrução das crenças e paradigmas do marketing. Uma empresa não pode ser limitada pela soma dos conhecimentos dos seus colaboradores. Talvez não tenhamos os melhores profissionais do mercado, mas temos pessoas engajadas em projetos que acreditam neles e estão comprometidas com os resultados para o cliente.

Essa dedicação tem um custo que muitas empresas talvez não entendam bem, tentando nivelar sempre pelo valor mais baixo encontrado no mercado. Se a excelência é exigida em um projeto, temos profissionais sênior com experiência e vivência prática de grandes empresas que podem muito bem atender às expectativas dos clientes. Mas o valor desses profissionais também não pode ser nivelado por baixo. Nossa formação de preço está baseada no fator experiência versus tempo. Consideramos as frações ideais de custo fixo e não abrimos mão de pagar todos os encargos e impostos devidos em lei. Nossa empresa foi criada sim para atender com excelência as expectativas dos nossos clientes, mas esperamos receber pelo serviço prestado dentro do prazo acordado na fase de negociação.

Amamos o que fazemos e procuramos contratar pessoas apaixonadas pelas áreas onde atuamos. Pessoas que acordam todos os dias com o entusiasmo de fazer o seu papel da melhor forma e receber a quantia justa para realizar os seus próprios sonhos e projetos. Procuramos ser justos, mas algumas vezes, como a maioria dos empresários brasileiros, temos que vencer os conflitos e dificuldades para manter colaboradores, fornecedores e clientes motivados. A nossa empresa não é melhor ou pior do que nenhuma outra, mas as pessoas que aqui trabalham sempre foram selecionadas levando-se em conta um conjunto de competências. Nós levamos muito a sério o nosso trabalho e assumimos a responsabilidade, sem deixar de lado a característica individual de cada um, incentivando a alegria em todos os momentos.

Até o trabalho deve ter esse componente, senão ele não rende como deveria. Procuramos a empatia como forma de relacionamento, mas nem sempre atingimos os nossos objetivos. É muito difícil agradar a todos, mas entendemos que é possível melhorarmos um pouco a cada dia. A nossa empresa também tem objetivos, metas e uma série de obstáculos que encaramos como provas para nossa superação. Se você está procurando uma empresa de marketing e comunicação perfeita, lamentamos, mas não poderemos ajudar.

Em mais de 15 anos de atuação no mercado, nossa empresa já foi julgada e elogiada, e muitas vezes criticada. Mas ao longo desses anos construímos uma curva de aprendizagem da qual temos orgulho pois estabelecemos para nós o desafio de melhorar mais a cada dia. Trabalhamos para deixar o ego de lado e somos muito gratos por toda forma de reconhecimento em relação ao nosso empenho e geração de cases de sucesso. Fazemos com amor e acreditamos na comunicação para aumentar a percepção e gerar resultados sustentáveis.

Nós acreditamos que todos os dias acordamos e saímos em busca da felicidade. Tudo o que queremos é respeitar as pessoas e ao final de cada período perceber que tudo que fizemos valeu à pena. Sim, valeu à pena idealizar uma revista com conteúdo relevante e distribuição nacional para os mercados de comunicação visual, têxtil, industrial e promocional. Bem como uma plataforma web que ajude as marcas atingirem os seus objetivos para encontrar os seus clientes. E ainda contar com uma unidade de consultoria para compartilhar conhecimento e ajudar os nossos clientes com as práticas do marketing e comunicação.

E você, no que acredita?

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Agosto de 2025

Anúncio

Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...
Tem algo acontecendo em Dubai que vai além do concreto, do vidro espelhado e do excesso de zeros nas plantas. Lá, a arquitetura ganhou nome, sobrenome e personalidade. Não basta...
Nos últimos meses, o mercado está em polvorosa falando sobre agentic commerce, buscadores inteligentes e como os consumidores já estão comprando direto em conversas com IA. Sim, é verdade que...