Ação em peças de Mídia Exterior mostra como o modelo acompanha as mudanças na vida das pessoas
A Volkswagen do Brasil lançou a campanha do Jetta, criada pela AlmapBBDO. Com nova motorização 1.4 TSI com 150 cv, o Jetta é o único modelo a contar com motores TSI em todas as suas versões. Tudo isso sem perder as características de um sedã, que acompanha as mudanças e atende as novas necessidades na vida do consumidor. Seguindo o novo posicionamento da marca, “Volkswagen. Inspirada na sua vida”, o Jetta foi pensado e desenvolvido para quem quer toda a sofisticação e tecnologia que o seu momento de vida exige, sem abrir mão do estilo e emoções que fazem parte do seu cotidiano.
“A nova campanha do Jetta evidencia os principais atributos e diferenciais do modelo – motor ainda mais potente e econômico, sistema App-Connect, tecnologia, sofisticação e conforto -, mostrando como a marca está presente nos momentos mais marcantes da vida das pessoas”, disse o gerente executivo de Marketing Comunicação da Volkswagen do Brasil, Leandro Ramiro.
A campanha conta peças de Mobiliário Urbano, além de anúncios para mídia impressa, mídia display, redes sociais e o filme “Passa Rápido”, com versões de um minuto e de 30 segundos, focado no público da TV por assinatura.