Compartilhe com sua comunidades

Campanha Jetta TSI conta com peças de mídia exterior.

Ação em peças de Mídia Exterior mostra como o modelo acompanha as mudanças na vida das pessoas

A Volkswagen do Brasil lançou a campanha do Jetta, criada pela AlmapBBDO. Com nova motorização 1.4 TSI com 150 cv, o Jetta é o único modelo a contar com motores TSI em todas as suas versões. Tudo isso sem perder as características de um sedã, que acompanha as mudanças e atende as novas necessidades na vida do consumidor. Seguindo o novo posicionamento da marca, “Volkswagen. Inspirada na sua vida”, o Jetta foi pensado e desenvolvido para quem quer toda a sofisticação e tecnologia que o seu momento de vida exige, sem abrir mão do estilo e emoções que fazem parte do seu cotidiano.

“A nova campanha do Jetta evidencia os principais atributos e diferenciais do modelo – motor ainda mais potente e econômico, sistema App-Connect, tecnologia, sofisticação e conforto -, mostrando como a marca está presente nos momentos mais marcantes da vida das pessoas”, disse o gerente executivo de Marketing Comunicação da Volkswagen do Brasil, Leandro Ramiro.

A campanha conta peças de Mobiliário Urbano, além de anúncios para mídia impressa, mídia display, redes sociais e o filme “Passa Rápido”, com versões de um minuto e de 30 segundos, focado no público da TV por assinatura.

Por Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Grupo SBF, controlador da Centauro e distribuidor exclusivo da Nike no Brasil por meio da Fisia, registrou um crescimento de 4% na receita líquida consolidada no primeiro trimestre de...
Se existe um segredo para ser brilhante em nosso trabalho, ele não está em um botão mágico ou na tarefa entregue. Está na curiosidade. Na inquietação que recusa o óbvio....
A Amazon acaba de estrear uma nova estratégia de monetização cruzada entre mídia e e-commerce com o lançamento do “Shop the Show”, funcionalidade que transforma filmes e séries do Prime...
A revolução da moda sob demanda tem um ponto de encontro, e ele se chama Kornit Konnections. Na edição deste ano, realizada no final de abril em Miami, 250 participantes...
Se eu pudesse, só se eu pudesse mesmo compartilhar o que penso sobre conteúdo, começaria com um pedido singelo, deixe os adjetivos em casa. Eles inflacionam frases como se fossem...
Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...