Compartilhe com sua comunidades

Campanha De Lançamento Nissan Kicks

A Nissan, patrocinadora oficial dos Jogos Rio 2016, estreia campanha publicitária global do seu novo crossover, o Nissan Kicks.

Com mote “Chegou o SUV mais desejado. Nissan Kicks. O carro oficial dos Jogos Rio 201”, a ação tem como principal objetivo divulgar os atributos urbanos e diferenciais tecnológicos do modelo por meio de uma campanha integrada que relaciona ângulos e pontos de vista do carro com 35 esportes.

Intitulado “Ângulos Incríveis”, o filme mostra o Nissan Kicks de uma maneira bastante atrevida pela visão de um atleta que pratica diferentes esportes, como 100 metros rasos, salto com vara, natação, BMX e Le Parkour. Também serão veiculados anúncios que destacarão vários ângulos do crossover, além de um hotsite com navegação inovadora para o mercado brasileiro no qual uma câmera dinâmica e interativa envolve o consumidor a querer conhecer mais o carro. A comunicação digital conta ainda com mídia display em portais e sites especializados no setor automotivo.

A campanha de lançamento conta, também, com outdoors.

Por Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mercado brasileiro de colchões movimentou aproximadamente R$ 15 bilhões em 2024, com projeção de crescimento de 4,5% em 2025 segundo dados da Abicol (Associação Brasileira da Indústria de Colchões)....
“Never bet against Zuck”. O mantra do Vale do Silício nunca foi tão atual. Mark Zuckerberg, que controla mais de 60% do poder de voto da Meta, avaliada em quase...
Com fórmulas veganas e 100% naturais, a startup brasileira TAO DEO entra em operação com aporte de R$ 5 milhões dos próprios sócios e a meta ambiciosa de recuperar o...
Nesta terça-feira (15 de julho de 2025), Uber e Baidu anunciaram uma parceria estratégica para implantar milhares de veículos autônomos da Baidu, seus robôs-táxi Apollo Go, em mercados selecionados da...
Parceria com Brookfield garante energia hidrelétrica firme para data centers, reforçando compromisso de 24/7 com energia limpa e impulsionando expansão de US$ 25 bi....
A Apple anunciou nesta terça-feira (16/07/2025) um investimento de US$ 500 milhões na MP Materials, a única produtora integrada de terras raras dos EUA, focado em adquirir ímãs de neodímio-manâncio-boro...