Compartilhe com sua comunidades

Bradesco reforça apoio aos Jogos Paralímpicos em nova campanha

Conceito “Ainda mais BRA” está sendo veiculado em peças de Mídia Exterior para apoiar jogos paralímpicos.

“Ainda mais BRA”. Esse é o mote da nova campanha da marca assinada pela WMcCann, sob patrocínio do Bradesco, com o objetivo de salientar a importância e magnitude do evento e reforçar o compromisso do Banco com o esporte em geral.

4277394695-bra AindamaisBra_1920x1080

A campanha está sendo veiculada em peças de Mídia Exterior, além de filme para TV aberta e fechada, spot de rádio e anúncios para mídia impressa.

Por Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....